terça-feira, 2 de março de 2010

Viver a vida




















Olhando para o passado
a todas as esperanças e sonhos que eu tinha,
se ter as coisas realizadas da forma que você quer
for a medida para uma vida de sucesso,
então digo que sou um fracassado.
Mas aprendi que a coisa mais importante
é não se deixar amargar pelas decepções da vida,
e conseguir deixar o passado para trás.
Nem todo dia será ensolarado,
mas quando se encontrar perdido na escuridão e no desespero
lembre-se que é só na escuridão da noite
que conseguimos ver o brilho das estrelas.
Então não tenho medo de cometer erros,
tropeçar e cair eu vou muito ainda,
mas na maioria das vezes os melhores prêmios
vêm quando se faz o que mais teme.
Talvez eu consiga tudo o que desejo,
talvez eu consiga o que jamais tinha imaginado,
quem sabe onde a vida poderá me levar?!
A estrada é longa, e no fim a jornada, é o destino!

Um comentário:

  1. Nem todo dia será ensolarado,
    mas quando se encontrar perdido na escuridão e no desespero
    lembre-se que é só na escuridão da noite
    que conseguimos ver o brilho das estrelas.

    Adoro seus posts... são escritos com o coração e isso me cativa!

    mordidas

    Doce vampira

    ResponderExcluir